segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Palestrantes

Veja quem são nossos palestrantes este ano:
Scott & Patricia Buhler
Scott
Scott Buhler tem 39 anos e é canadense. É missionário no Brasil desde 1998, juntamente com sua esposa Patricia e seus três filhos: Caleb, Muki e Hannah. Trabalha com jovens e acampamentos há 15 anos. Scott é técnico em elétrica e foi diretor de acampamento aqui no Brasil por 4 anos. Também fez parte da Assembléia da AEA (Associação Evangélica de Acampamentos) durante 4 anos. É o líder da equipe Quest e o "Sr. Bombril" do acampamento. O versículo da vida dele é Josué. 1: 9
Patricia
Patricia Buhler tem 37 anos e também está envolvida no ministério com jovens ef acilitação de grupos há 15 anos, junto com Scott. Dá aula em casa para os filhos todos os dias e o restante de seu tempo trabalha com o Quest. Está motivada com muitas coisas, mas especialmente por ser o acampamento Quest um instrumento para quebrar barreiras no trabalho interdenominacional entre as igrejas e de capacitar jovens a serem tudo o que Deus os criou para ser. Patricia também sente-se privilegiada em poder compartilhar as histórias do Quest e de como Deus tem agido por meio de todas as coisas. Os versículos da vida dela são Ex. 14:14 e Sl: 40: 1- 4

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Inscrições

Pessoal, sabemos que a ficha daqui do blog não está com uma definição muito boa, mas o importante são os dados de vocês. Preencham e enviem os dados que lhes enviaremos os dados da conta onde o valor da inscrição deve ser depositado. Chegando no evento, é só mostrar o comprovante do depósito.
Inscrevam-se, principalmente quem deseja pernoitar no local e fazer suas refeições lá.
O e-mail para enviar as inscrições é fabianebl@gmail.com.
Esperamos vocês!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Encontrão Jovem 2008! Prepare-se!!

Então Jesus disse aos seus discípulos:

“Se alguém quiser acompanhar-me,

negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.”

Mateus 16.24


Queridos (as) irmãos (ãs),é com grande alegria que os convidamos a participar do 2º Encontrão Jovem Regional Sul. No ano passado, sob o tema “Só mais um na multidão?”, reunimos mais de 200 jovens, que juntos louvaram, adoraram e foram instruídos na Palavra de Deus durante aqueles dias. Neste ano, trazemos a vocês o tema “Eu escolho a cruz!”, lembrando do convite que nosso Senhor faz no versículo acima citado. Não basta dizer-se cristão, temos de assumir nossa responsabilidade como filhos de Deus e não buscar apenas bençãos.

Este é o nosso desafio: carregar a cruz, assumir nosso papel como agente de transformação deste mundo, na capacitação do Espírito Santo. Você quer ser confrontado com esta realidade? Topa essa “parada”?

Então venha participar conosco!!
Voce pode fazer já a sua inscrição. Imprima e preencha a ficha de inscrição abaixo. Mande e-mail para fabianebl@gmail.com e peça mais informações sobre como proceder.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007


























































































Então "Ejersenses"... essas são algumas poucas fotos do Encontrão Jovem Regional Sul!!!
Aqueles que tiverem fotos legais para publicar no Blog... mandei para o seguinte e-mail: fotosejrs2007@gmail.com Em breve, estará a vinheta aqui também!
De resto, deixe seu comentário, testemunho, causo, conto, acontecimento... espeito do EJRS no Blog! Para que as demais pessoas possam sentir um pouquinho do que foi o EJRS!
No mais... vamos sair da Bolha e ir em direção às Multidões!!!













































segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tá Chegando a hora...

...e ai pessoal!!! É fim de semana que vem hein...
fiquei sabendo que tem gente acompanahndo o Blog, mas tão muito acanhado, nem um "Oi".

Pois então, já viram na programação que terá oficinas, dentre essas haverá oficina que falará sobre Dança, sobre Relacionamentos, Louvor, sobre a Criação... e na Sexta e Sábado à noite terá também o Rancho da Suzane!!! Será um espaço alternativo para o pessoal que tem insônia ou o pessoal que quiser ficar batendo um papo até mais tarde ou ainda a galera que quiser mostrar o seu talento musical, artístico...

Falo galera!!!
Até Sexta então!
Deus te Abençoe!




PS: um Forte Abraço para o meu Amigo Gustavo Fischer, que tá ligado e acompanhndo o Blog do EJRS!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007


E ai galera!!!

Essa programação é só uma "pitadinha", ta bem resumida, de tudo o que vai rolar no EJRS!!! É só pra dar uma "água na boca" e pro vocês se programarem!

Um Forte Abraço a todos!
Deus os Abençoe!
Até o EJRS...