quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Para Meditar...


Conversando com Você
Quando você se levantou pela manhã , eu ja havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua familia e a sua casa.
Esperei pelo seu " Bom Dia " mas você esqueceu...............
..............Bom, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei .
O sol apareceu, as flores deram seu perfume a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado isso pra você.
Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou,viajou,realizou negocios,mas..... você não percebeu que eu estava cooperando com você e mais, teria ajudado você,se me tivesse dado uma chance....Eu sei, você corre tanto... Eu perdoei.......
Você leu bastante, ouviu bastante coisa,viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu quis falar,mas você não parou para ouvir.
Eu quis até aconselhar-lhe,mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.
A chuva caiu a tarde,foram minhas lagrimas por sua ingratidão,mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não falte pão e agua.
Você trabalhou, ganhou dinheiro,e tudo mas, por que você não deixou eu lhe ajudar?Mais uma vez você se esqueceu que eu desejo sua participação no meu reino com a sua vida,seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.
Findou o seu dia voltou para casa.Mandei a luz e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você.
Está me ouvindo? Já dormiu! Que pena!.....Boa noite.......
Durma bem......Eu fico cuidando de você.........
Jesus Cristo
Leia em sua Biblia:Lc 12.29-34 e Jo 3.16-18

Nenhum comentário: