segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Encontrão Jovem 2008! Prepare-se!!

Então Jesus disse aos seus discípulos:

“Se alguém quiser acompanhar-me,

negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.”

Mateus 16.24


Queridos (as) irmãos (ãs),é com grande alegria que os convidamos a participar do 2º Encontrão Jovem Regional Sul. No ano passado, sob o tema “Só mais um na multidão?”, reunimos mais de 200 jovens, que juntos louvaram, adoraram e foram instruídos na Palavra de Deus durante aqueles dias. Neste ano, trazemos a vocês o tema “Eu escolho a cruz!”, lembrando do convite que nosso Senhor faz no versículo acima citado. Não basta dizer-se cristão, temos de assumir nossa responsabilidade como filhos de Deus e não buscar apenas bençãos.

Este é o nosso desafio: carregar a cruz, assumir nosso papel como agente de transformação deste mundo, na capacitação do Espírito Santo. Você quer ser confrontado com esta realidade? Topa essa “parada”?

Então venha participar conosco!!
Voce pode fazer já a sua inscrição. Imprima e preencha a ficha de inscrição abaixo. Mande e-mail para fabianebl@gmail.com e peça mais informações sobre como proceder.

3 comentários:

Unknown disse...

Oiii! aqui é a mariana da jegac de camaquã, gostoria de saber que horas começa o evento na sexta, pois acho que a maioria do nosso pessoal trabalha, e eu também!... aguardo resposta!deus abençoe!

Anônimo disse...

oi!

Temos janta das 19h as 20h 'pra quem conseguir chegar"

Mas a abertura oficial eh as 20h30!

Grande abraço e qualquer coisa eh soh chamar!!!

><> Volnei

Anônimo disse...

Os valores de alimentação estão com um valor alto se considerarmos q serão três os dias de duração o que corresponde a 35 R$. O poder aquisitivo de mts irmãos não é tão suficiente como se imagina.
A não ser q seja a preço de custo, aí estará esclarecido.